NOSSA HISTÓRIA

37  servindo, ecrevendo o nome de Benevides na história do centenário do Leonismo.

14 de março de 1980  nascia o Lions Clube Benevides com 25 socios fundadores,  tendo o Lions Clube Belém-Nazaré como padrinho. 

O primeiro  presidente  do recem fundado clube  foi o companheiro leão; José Meirelles Portela

Diversas autoridades temporais presentes; A Dra. Maria Izabel Benone Sabbá juiza da Comarca de Santa Izabel do Pará , a a Dra Maria Thelma Ponte Ferreira Pretora do Termo  Judiciario de Benevides,  o Sr. José Salomão Solon Adjunto de Promotor do mesmo Termo e o Pe. Francisco Manunta Pároco da cidade da época. 

Autoridades leonisticas presentes Wilson Ribeiro Governador do Distrito L-26, CL Tourinho Vice governador do Distrito L-26,  e o CL Julio Ribeiro 1º Vice Governador do Distrito L-26.

 De la para cá se passaram 37 anos e muitos temos a contar, 43 socios ativos, sede propria, o CAL (Centro de Atendimento Leonistico) com piscina, área de lazer, auditório , uma escola em regime de convênio de nivel fundamental I com mais de 300 crianças, em parceria com a Prefeitura do Municipio de Benevides, Escola Nossa Senhora do Carmoque tem 30 anos de existência , clube de LEO e um trabalho social reconhecido dentro e fora do Municipio e hoje temos orgulho de dizer que este ano em decôrrencia do CENTENÁRIO, conseguimos aprovar na câmara de vereadores o dia da fundação do cube, 14 de março  como  o dia municipal de
Lions Clube.

"Onde há nescessidade

há um Leão.

Nós servimos!